PMT entrega lavanderia em Ozanã

GEDC3305 Algo tão simples e comum no dia a dia é termos roupas limpas para usar no trabalho, na escola ou até mesmo em casa.

A gestão de Marinaldo Rosendo é marcada por ações que para muitos não faz diferença por estarem em uma zona básica de conforto, mas que existe uma sensibilidade em ver o que parece muitas vezes passar despercebido em algumas outras gestões de diversas cidades.

O bairro do Ozanã, em Timbaúba possui uma lavanderia de estrutura que pode até ser simples e humilde, mas, que é de extrema necessidade para os moradores do loteamento que já ultrapassou a margem de 1.500 casas desde o último censo (2010). A lavanderia encontrava-se em total estado de precariedade e esse diagnóstico de urgência chamou a tenção do Prefeito.

Montada a estratégia do gestor Marinaldo, Secretário de Obras Aryosvaldo Brandão e Diretor de Núcleo Executivo André Fonseca, foi muito mais rápida a ação do que muitos moradores imaginavam.

O momento solene foi nesta sexta-feira (16 de agosto) numa manhã ensolarada na própria lavanderia, sendo entregue oficialmente pelo Vice Júnior Rodrigues representando a figura do prefeito, que a convite estava na ocasião acompanhando o Governador Eduardo Campos pela região.

Além dos discursos de satisfação dos representantes políticos tivemos a gratidão verbalizada por uma moradora que representou as famílias da comunidade. Em simples palavras de Rislene Dias disseram tudo: “Agradecemos demais ao prefeito, pois quem sabe é quem passa”.

Tags: , , , , , , , ,