Passagem de ex-conselheiro pelo TCE é destacada na Alepe

Conselheiro-_RomárioDias_TCE-PE O deputado Antônio Moraes (PSDB) registrou, nesta terça-feira (21), que a atuação de Romário Dias como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado é digna de elogios. O parlamentar afirmou que, em quase seis anos de permanência no TCE (Tribunal de Contas do Estado), ficaram ainda mais evidentes as virtudes do ex-deputado, independentemente da função que ocupe. Romário Dias deixou a vaga no último mês de abril, após completar 70 anos.

Segundo Moraes, as qualidades já são bem conhecidas de quem convive com o ex-conselheiro. O deputado destacou que, além de prestativo e cordial, Romário se dedica com devoção às atividades que lhe são atribuídas, como aconteceu na época em que foi secretário municipal e estadual, deputado e presidente do Legislativo pernambucano.

Vários parlamentares ressaltaram o talento e a vocação de Romário Dias para o trabalho. Terezinha Nunes (PSDB), Tony Gel (DEM), e José Humberto Cavalcanti (PTB), além de Sebastião Oliveira (PR) e Adalberto Cavalcanti (PHS) destacaram que o ex-deputado sempre lutou em benefício do coletivo e com um desempenho elogiável.

Leonardo Dias e Vinícius Labanca, ambos do PSB, Gustavo Negromonte (PMDB) e Daniel Coelho (PSDB) têm em Romário Dias uma grande influência para o exercício da vida pública.

Já André Campos e Sérgio Leite, ambos do PT, além de João Fernando Coutinho, Raimundo Pimentel e Ângelo Ferreira, do PSB, lembraram que o ex-conselheiro é um exemplo de homem público e merece todas as homenagens.

Tags: , , , ,