Vereador abandona grupo do prefeito em Tracunhaém

100_9528O sexto vereador mais votado, nas eleições 2012, Biino Marchante (PMDB), que se elegeu no palanque da ex-prefeita Graça Lapa (PSB). Passado o período eleitoral Biino acabou migrando para o grupo do prefeito eleito, Belarmino Vasquez (PR), antes de serem empossados.

Durante entrevistas veiculadas em emissoras de rádio da região, o prefeito da cidade de Tracunhaém, Belarmino sempre dizia que era o único prefeito da região, a ter 100% dos vereadores ao seu lado. Essa unanimidade na casa Pedro Gonçalves começou a ruir. Insatisfeito com a decisão do prefeito de enviar dois projetos de leis para a câmara da cidade, que convocou uma reunião extraordinária na casa, o vereador resolveu romper com o chefe do executivo. Biino disse que os projetos não são benéficos para a categoria dos servidores, pois o aumento da carga horária está indo ao contrário ao edital do concursos, que estes servidores concorreram. A extinção do PCC (Plano de Cargos e Carreira) irá prejudicar a todos os funcionários.

“Eu não sou a favor destes projetos enviados pelo prefeito. Digo não ao prefeito e a partir de hoje eu não faço mais parte da situação, não gostei da atitude que ele tomou e não quero mais fazer parte de um grupo que não me sinto bem”. Afirmou o vereador.

Biino também informou que estará deixando o grupo do prefeito e não migrará para nenhum outro existente na cidade. “Estou na oposição e não estou fazendo parte de grupo nenhum. Não estou do lado da ex-prefeita, nem conversa com ela eu quero!”. Disse Biino.

Tags: , , , , , ,