“Ainda não tenho conhecimento da decisão do vereador”. Diz prefeito

beloNa semana passada o vereador da cidade de Tracunhaém, Biino Marchante (PMDB), anunciou que não fazia mais parte do grupo político do prefeito da cidade, Belarmino Vasquez (PR). A decisão do vereador partiu após alguns projetos, enviados pelo chefe do executivo, terem entrado na câmara. Os projetos prevê o aumento da carga horária dos servidores do município e a extinção do PCC (Plano de Cargos e Carreira), aprovado ano passado na casa.

Para o prefeito o vereador tem a total autonomia de escolher em qual lado ficará. “Ainda não estive com o vereador Biino, estamos com menos de um mês de mandato, ninguém sabe quem é oposição, ele vai escolher em qual lado irá ficar. Eu fui eleito pelo povo e tenho que trabalhar pelo povo de Tracunhaém”. Falou Belarmino.

Com a dissidência de Biino do grupo o prefeito não demonstrou estar preocupado, em relação a votação de projetos que serão enviados pra casa, pois continua tendo a maioria na casa. “Com certeza eu tenho a maioria na casa, sempre vou ter maioria, por que o povo vai reconhecer o meu trabalho em Tracunhaém”. Disse Vasquez.

 

Vasquez by Rafael Santos 56

Tags: , , , , , ,