A Indútria de bicoitos e massas Mauricéa pode deixar Nazaré da Mata após 43 anos implantada no município.
Recentemente, os diretores da indústria, Mário Farias e Maurício Farias, estiveram na AD Diper para entregar o terreno, que teria sido cedido pelo governo do Estado, para a construção da indústria no pólo industrial, na BR-408, em Nazaré da Mata. O motivo da entrega, seria por conta do terreno ter muito declive e não atender a expectativa do futuro empreendimento.
A preparação do terreno para construção da indústria desenbolsaria um valor altíssimo dos seus empreendedores, que acharam melhor entregá-lo ao governo.
Essa construção da indústria geraria 200 empregos, que correspondem a um aumento de mais de 100% do número atual de empregados da Mauricéa, que funciona atualmente no Bairro do Sertãozinho, periferia de Nazaré da Mata, desde a sua fundação.
Tanto o prefeito diplomado de Tracunhaém, Belarmino Vasquez (PR ), quanto o de Aliança , Kaká Bezerra (PSB), estão de olho no empreendimento, e estiveram procurando os diretores da indústria, colocando os seus respectivos municípios á disposição da Mauricéa.
A Mauricéa iniciou seu empreendimento, em Nazaré da Mata, com uma padaria, nos anos 60, já nos anos 80, o empreendimento tomou uma outra proporção, e se transformou em indústria de biscoitos e massas.
Informações dão conta de que a área onde funciona o prédio da indústria, hoje, pode tornar-se, no futuro, um loteamento habitacional.