FURACÃO SOCIALISTA NA MATA NORTE


ATUAL PREFEITO DE TIMBAÚBA DESPONTA COMO ROLO COMPRESSOR E DEVE DESBANCAR CANDIDATOS HISTÓRICOS NA REGIÃO

Por Samuel Cazumbá

Ele é o cara. Marinaldo Rosendo de Albuquerque, 52 anos. Prefeito da cidade de Timbaúba na Mata Norte pernambucana. O socialista talvez nem faça parte dos "queridinhos" do governador; e nem precisa. O PSB tem o objetivo de aumentar, e muito, a representatividade na Câmara Federal. Vários nomes fazem parte da lista e alguns devem até ficar de fora da disputa ou terem chances praticamente nulas, dependendo do apoio que receberem do Palácio.

Postulante a uma cadeira no Congresso Nacional, Rosendo é o mais independente de todos: há muito tempo começou o trabalho de base, investiu pesado na eleição e reeleição de alguns prefeitos e tem recurso de sobra para tocar a própria campanha.

O fato é que isso tem tirado o sono de muitos candidatos históricos da região, como é o caso do tucano Sérgio Guerra, sempre bem votado por estas bandas. Marinaldo desponta como uma novidade regional e já está de casadinha com prefeitos e possíveis candidatos à Assembleia Legislativa.

Como em política o que vale é o ataque e a baixaria, será no mínimo engraçado, ver e ouvir diversos prefeitos falando mal de seus antigos correligionários.

2014 é agora!
Tags: