Vereador de Vicência deixa cadeia pública após 16 dias preso

lapa_e_romeu_thumb1

O vereador vicenciano José Romeu Ataíde Sobrinho(PT) ,57 anos de idade,conhecido por “Romeu do Povo”, deixou a Cadeia Pública de Vicência na tarde desta sexta-feira (9),por volta das 15h,onde esteve preso desde o último dia 24 do mês passado.

A prisão do parlamentar petista se deu através de mandado de prisão,expedido pelo TJPE,sob a acusação de ser o vereador o mandante da tentativa de homicídio contra um ex-candidato a vereador de corrente contrária,Luiz Carlos dos Santos (PC do B),que foi esfaqueado por Renato Pedro dos Santos,crime ocorrido ano passado ,durante período eleitoral.

Romeu é um dos componentes da mesa diretora da Câmara Municipal,sendo o primeiro secretário,cadeira que foi substituida por duas vezes durante o período do segundo semestre deste ano legislativo,durante prisão do vereador.

O vereador deixou a cadeia e foi recepcionado por uma grande quantidade de eleitores e amigos enfrente à sua residência,que se aglomeraram na Praça Armando Monteiro.O vereador aproveitou o fim de semana para descansar,mas pôs um carro de som na rua agradecendo ao apoio dos amigos durante o período que esteve preso.

Tags: , , , , , , , , , , ,