Polícia prende quadrilha acusada de sequestro em Vicência

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de estarem envolvidos com sequestros no interior de Pernambuco e outros estados do Nordeste. A quadrilha teria mantido reféns dois comerciantes, em Vicência e no município de Itabaiana, na Paraíba. Os bandidos foram presos por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) quando planejavam mais um crime. O caso foi revelado nesta segunda-feira (19).

De acordo com as investigações, um homem de 30 anos seria o chefe da quadrilha. Ele foi preso em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com cerca de R$ 4 mil. Na operação, ainda foram presos três homens de 34, 28 e 21 anos, além de um quarto rapaz de idade não informada.

O delegado Cláudio Castro explicou como a quadrilha agia. “Interceptavam o veículo, levavam para um cativeiro, e a partir dali faziam as negociações que nunca eram feitas no próprio local do cativeiro”, afirmou. Após prestar depoimento, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

Do G1

Tags: , , ,