O último adeus ao ex-prefeito de Aliança Carlos Freitas

Matéria e Fotos Josildo Santos

VELÓRIO DE CARLOS FREITAS 007_thumbVELÓRIO DE CARLOS FREITAS 014_thumb

A casa João Hilário Pereira de Lira,Câmara Municipal  de Aliança, ficou pequena para o grande público que se fez presente durante o velório do ex-prefeito Carlos Freitas,na manhã desta quinta-feira(1º).Sempre ao lado do corpo,a viúva Luzinete Freitas não saiu um instante de próximo ao companheiro.

O governador de Pernambuco,Eduardo Campos,chegou ao velório por volta das 11h10 da manhã de hoje ,só deixando o local por volta das 12h30,segurando em uma das alças do caixão,que seguiu ao Distrito de Upatininga,onde ocorreu o 2º velório e o sepultamento do  ex-prefeito.

Eduardo foi bastante aplaudido na sua saída do município.Políticos,amigos e parentes estiveram durante todo o dia de hoje se revesando e  dando o último adeus ao líder político aliancense .O ex-prefeito deixou  esposa,3 filhos e 5 netos.O presidente da Câmara Municipal,Xisto Freitas(PSD),filho do ex-prefeito,também acompanhou todo transcorrer do cortejo.

Em Upatininga,local onde nasceu e viveu o ex-prefeito,uma multidão acompanhou de perto o último momento de despedida a Carlos Freitas,que foi sepultado por volta das 17h30,sob aplausos,choros e comoção.

Tags: , , , , , , , , , , ,