Mercadinho é arrombado em Vicência

Um estabelecimento comercial foi arrombado, na madrugada desta terça-feira (13), no centro comercial da cidade de Vicência.

De acordo com a polícia o proprietário do Mercadinho favo de Mel acionou o efetivo da PM, informando que seu mercadinho havia sido arrombado. Ao chegarem ao local os policiais confirmaram o fato. No local a vítima, Marlucio Gomes da Silva, disse que os bandidos entraram no mercadinho pelo telhado, quebrando o forro de gesso, levando mercadorias como: biscoitos, cigarros, perfumes, uísque e a quantia de R$ 100,00 em moedas. Os bandidos usaram dois carrinhos de feira e um carro de mão para levar os produtos do roubo.

Durante as investigações do roubo a PM recebeu uma informação anônima, que disse que os produtos do roubo se encontravam na casa de uma dona de casa, identificada por Ediselma Ramos de Oliveira. A dona de casa informou aos policiais que os produtos foram encontrados por seu filho, um menor de idade. A dona de casa e o menor foram conduzidos para a 51ª DP, onde foram ouvidos pelo titular.

Tags: , , ,