Homem sofre golpes de facão em Nazaré da Mata

faca_sangue_2

Um homem sofreu diversos golpes de facão na tarde desta sexta-feira(2),na Rua Walfredo Ferreira Lima,em Nazaré da Mata,zona da Mata Norte de Pernambuco.

A vítima João Paulo Correia da Silva,28,conhecido por “João Cruz da Gaiola”,residente na Rua Severino Morais Coutinho,23,Bairro do Juá,em Nazaré da Mata,sofreu golpes de facão que atingiram os membros superiores(juntas dos cotovelos) e membros inferiores(juntas dos joelhos).

Segundo informações de populares,tudo começou com uma discussão na Rua Nunes Machados,enfrente ao campo do condor,envolvendo a vítima e um dono de uma barraca, Djalma Matias de França,49,conhecido por “Djalma da Barraca”.

Logo depois à confusão, a vítima teria ido até a casa de Djalma para tomar satisfações,quando sofreu a agressão,não sendo possível encontrar a arma utilizada no crime.O suspeito Djalma foi levado à Depol de Nazaré da Mata,onde lá informou que a autoria do crime foi do seu filho George Matias de França,25,que tomou as dores do pai ao ver a vítima o ameaçando,fugindo em seguida.

O efetivo da PM,(Cb. Josenildo,Cb. Isaias e Sd. Jaidson) encontrou a vítima em meio a uma grande poça de sangue pedindo socorro,onde foi socorrida ao Hospital Ermírio Coutinho,em Nazaré da Mata, e posteriormente recambiada ao Hospital Getúlio Vargas,em Recife.

Tags: , , , , , , , , , , ,