Governador visita Mata Norte nesta sexta

EDUARDO-CAMPOS-PREFEITOS-10 Eduardo Campos, governador de Pernambuco, estará realizando uma série de visitas a cidades da Mata Norte, nesta sexta-feira (16). A peregrinação começa pela cidade de Vicência, terminando pelo município do Carpina.

Em Vicência Eduardo inaugura a Academia das Cidades, ás 8:30 hs. Após inaugurar a academia o governador seguirá para o Reservatório de Murupé, na zona rural do município. Ás 10:30 Campos chegará a Adutora de Siriji, onde irá vistoriar os andamentos das obras da adutora.

Na cidade de Aliança o governador está previsto para chegar ás 11hs, onde irá assinar a ordem de serviço para a restauração da PE-062, e a ordem de serviço para o abastecimento de água no distrito de Caueiras, zona rural de Aliança.

Depois de sair da cidade de Aliança o governador concederá uma entrevista a Naza-FM, em Nazaré da Mata. Ainda em Nazaré Eduardo visitará a obra de esgotamento sanitário que está sendo realizado no município. Por volta das 15hs o governador inaugurará a Barragem de Morojozinho, localizada em Nazaré.

Encerrando o ciclo de visitas o governador chegará à cidade de Carpina, última cidade do roteiro, onde vistoriará as obras da duplicação da BR-408, e as 17:20hs Eduardo participará da cerimônia de entrega da base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Tags: , , , , , , , , , , ,