Em tarde de estádio vazio e atraso da arbitragem, Seleção de Carpina perde e é lanterna do grupo C

“Em partida válida pela terceira rodada da copa do interior, selecionado carpinense é derrotado pelo placar de 3x1 para a seleção de Camaragibe” 
A partida entre as duas seleções que estava marcada anteriormente para às 15:00 horas, teve um pequeno atraso em seu início por motivo de atraso do árbitro da partida, o Senhor Ronaldo Deyvson, árbitro da FPF que informou que foi ao campo da Usina Petribú por engano, já que o nome do estádio da partida saiu apenas Paulo Petribú.

Passado o atraso e depois da bola rolando, a seleção carpinense mais uma vez não mostrou um bom futebol.  No inicio da partida, a seleção de Camaragibe teve um pênalti a seu favor que foi defendido pelo bom goleiro Aldair de Carpina. A partida continuou com uma boa movimentação de ambas as equipes com algumas chances de gols para os dois lados, mas aos 25 minutos do primeiro tempo o jogador Romero da seleção de Camaragibe abriu o placar e logo em seguida aos 33 minutos também do primeiro tempo Jerônimo marcou seu primeiro gol na competição, empatando para Carpina. A partida continuou com uma boa movimentação mas novamente no final da primeira etapa a seleção carpinense demonstrou um desgaste físico e diminuiu o ritmo de jogo no final do primeiro tempo.  

Na segunda etapa, a seleção de Camaragibe veio melhor para o segundo tempo obrigando o goleiro Aldair a fazer boas defesas no inicio da segunda etapa, mas aos 10 minutos do segundo tempo saiu o segundo gol de Camaragibe em uma cobrança perfeita de falta, o jogador ‘Reizinho’ que cobrou a falta com perfeição sem a menor chance de defesa, entrando no ângulo superior esquerdo do goleiro Aldair. Deste momento em diante a seleção de carpina teve uma pequena melhora após a entrada dos jogadores Cássio e Bruninho, mas sem muito perigo para o gol da seleção de Camaragibe. Aos 28 minutos o jogador Otávio que jogava improvisado na lateral direita foi expulso, dai em diante a seleção de Camaragibe parecia estar jogando em casa, dominando todo orestante da partida e marcando mais uma vez aos 40 minutos do segundo tempo com o jogador Matheus, da seleção de carpina.  Mesmo com a resposta, foi destaque a ótima atuação do goleiro Aldair de Carpina, que por várias vezes fez ótimas defesas, inclusive defendendo a cobrança da penalidade no inicio da partida.

Ficha Técnica

Carpina
Camaragibe
1-Aldair
2-Otavio (A) +(A) Expulso
3-Fi (A)
4-Ziel
6-Ciba
5-Gefersson
8-Marivaldo (A)  ó 17-Bruninho
7-Elton
10-Gegeo
11-Pitia  ó 15-Cássio
9-Jerônimo ó 18- Felipe
Téc.- Manoel Gomes (Genilson)
1-Jadson
2-Douglas
3-Marcinho
4-Romilson
6-Matheus
5-Reizinho (A) ó  15-Abreu
8-Romero
7-Luan  ó 14-Dengo
10-Evertom
11-Juninho (A)
9-Rodrigo ó 18-Jonatan
Téc.- Elias Marciel
Gols
Gols
9-Jerônimo aos 33 minutos do 1° tempo

8-Romero 25 minutos do 1° tempo
5-Reizinho 10 minutos do 2° tempo
6-Matheus 40 minutos do 2° tempo
*(A)= Cartão amarelo.

Matéria e Fotos - Repórter Edmilson Marques  

Panorama Esportivo cobertura completa da Copa do Interior 2013
Tags: , , , , , , , , ,