Eduardo Campos vem a Mata-Norte nesta sexta-feira(16)

eduardo-campos-2012-02-size-598

O Governador de Pernambuco,Eduardo Campos (PSB), virá a Mata Norte de Pernambuco, nesta sexta-feira(16), para participar de vários eventos públicos nos municípios de Nazaré da Mata,Vicência e Aliança.

O 1º município a ser visitado pelo governador será Vicência,município governado pelo seu correligionário Drº Paulo Tadeu(PSB),onde o governador acompanhará as obras da adutora do Siriji e a conclusão da 1ª etapa da ETA.

Após a visita à Vicência,o governador irá ao município de Aliança,também governado por outro correlegionário,o prefeito Kaká(PSB),onde o governador esteve a 15 dias acompanhando o velório do ex-prefeito Carlos Freitas,neste município o governador  assinará a ordem de serviços para o Sistema de Abastecimento D’água, melhorias da PE-62 que dá acesso a Caueiras e construção do distrito industrial de Aliança.

Em Nazaré da Mata,município governado pelo prefeito Nado Coutinho (PTB),o governador inaugurará a Barragem de Morojozinho e assinará ordem  de serviços para construção da adutora,onde logo após dará uma entrevista,por volta das 12h,ao Programa Espaço Aberto,na Naza FM.

O governador almoçará na residência do empresário Marcondes Farias,proprietário do Abatedouro Mauricéa,em Nazaré da Mata. 

Tags: , , , , , , , , ,