Duas mulheres são presas com crack, em Carpina

Na tarde desta quinta-feira (01), realizando a operação crack em Carpina, o efetivo da PM  receberam informações via celular que duas mulheres tinham acabado de comprar drogas na Rua Ernani Farias de Miranda (Rua da Feirinha), Bairro Santo Antônio, e teriam seguido em uma Van sentido Paudalho.

De posse com as informações recebidas, os policiais que estavam na Viatura do Quadrante Santo Antônio, comandado pelo Sargento PM J. Grimauro, se deslocaram até uma parada próximo ao Trevo que dá acesso a Paudalho, as margens da PE-90 e conseguiram interceptar a referida Van, ao realizar a abordagem encontraram RAFAELA GRAZIELE DA CUNHA, 20 anos e ADRIANA BARBOSA DE SOUZA, 26 anos, que estavam no último banco da Van, 12 pedras de crack, cada pedra pesando 1 grama. De imediato as duas receberam voz de prisão.

De acordo com o Comandante da 1ª Companhia o Tenente Suassuna, as mulheres confessaram que estavam na Cidade de Carpina para comprar a droga em seguida cortar para dividir em mais pedras para a revenda. Cada pedra custou R$ 20,00(VINTE) reais, que depois de cortadas se transformariam em aproximadamente em 100 (CEM) pedras pequenas, que seriam vendidas ao valor de R$ 10,00(DEZ) reais cada.

Rafaela
Adriana
As duas são de São Lourenço, moradoras do Bairro do Pixote e foram encaminhadas para a Delegacia de Carpina, onde foram adotadas as medidas cabíveis.




Tags: , , , , , ,