Copa do Interior 2013: Camaragibe e Carpina ficam no 0 a 0

Pela 4ª rodada da Copa do Interior 2013, Camaragibe e Carpina ficaram no 0 a 0. Em jogo morno na primeira etapa, sem muitos lances de perigo, o primeiro tempo terminou como começou, com o zero no placar de ambas as equipes.
Na segunda etapa, Carpina e Camaragibe se soltaram mais em alguns momentos, começando a esboçar algum perigo de gol e chances mais claras de abrir o placar. Porém, nenhuma das equipes conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que tiveram e a partida terminou sem a bola balançar as redes. A curiosidade do jogo, fica por conta da expulsão dos dois técnicos, o de Camaragibe na primeira etapa e o de Carpina na segunda.

Com o empate, Carpina permanece na última colocação do Grupo C, agora com 2 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra Paudalho, líder do Grupo com 10 pontos.

Ficha Técnica - Camaragibe 0 x 0 Carpina

Estádio Municipal Prof. Luiz Alexandrino
Árbitro - Ricardo Jorge - (FPF)
Auxiliar 1 - Josildo Manoel - Liga Lagoa de Itaenga
Auxiliar 2 - Manoel Raimundo - Liga lagoa de Itaenga
4º Árbitro - Hilário Martins - Liga de Camaragibe


Camaragibe - Jadson; Douglas, Mécio, Pitoco e Mateus (Dengo); Rizinho, Luan (Edgar), Romero e Everton; Rodrigo e Juninho; Téc.: Elias Maciel (Expulso)

Carpina - Wil; Kel (Pitia), Cal, Zinho e Liba; Jeferson, Cafú,  Gegel e Bruninho (Cássio); Jerônimo (Té) e Felipe; Téc.: Genilson (Expulso)

Tags: , , , , , , , ,