Carpina perde para Nazaré da Mata no JOCIPE masculino de futsal

A Seleção masculina de futsal de Carpina perdeu para a Seleção de Nazaré da Mata por 5 a 3, em sua estreia no JOCIPE 2013. Com um primeiro tempo disputado, Carpina acabou ficando sempre atrás do placar, tentando a todo momento a reabilitação na partida.

Com início disputado, Nazaré saiu na frente com Rony. Logo em seguida, Carpina empatou com Endrio. Pouco depois, em cobrança de falta, Rony colocou novamente Nazaré na frente, numa falha da barreira de Carpina que abriu na hora da cobrança. Mesmo assim, os carpinenses não se abateram e voltaram a igualar o marcador, Lilinho deixou tudo igual, 2 a 2. Nazaré aproveitando-se de alguns erros de Carpina, voltou a ficar na frente do placar, com Galego marcando. Coube então a Endrio, igualar novamente o marcador e recolocar Carpina no jogo, 3 a 3. Mas perto do fim do primeiro tempo, Cabeça deixou novamente a Seleção de Nazaré na frente do placar.

Na segunda etapa, Carpina tentou novamente empatar a partida mas sem sucesso. E perto do fim, Pedro marcou de falta para Nazaré da Mata, decretando de vez a vitória. Final, Nazaré da Mata 5 x 3 Carpina.

Com a derrota a Seleção de Carpina precisa torcer para uma vitória de Itambé no confronto contra Nazaré, para sonhar com a classificação.

NAZARÉ DA MATA 5 X 3 CARPINA

GOLS: 1T -  Rony (2x), Galego e Cabeça (Nazaré da Mata). / Endrio (2x) e Lilinho (Carpina);
2T - Pedro (Nazaré da Mata)

Atletas de Nazaré da Mata - Breno, Pedro, Rony, Cabeça, Jean, Terássio, Nain, Galego, Ninho, Dudé e Duduca; Téc.: Pedro

Atletas de Carpina - Bia, Gilvanzinho, Lilinho, Paulinho, Endrio, Welio, Bruninho, Tonhão, Lucas e Everton; Téc.: Saulo
Tags: , , , , , , , ,