Vereadores voltaram ao trabalho nesta quarta

2013-07-31 20.20.57 Antecipando em um dia o início dos trabalhos legislativos os vereadores da cidade de Lagoa do Carro deram início, na noite desta quarta-feira (31), o segundo período legislativo da Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra.

Três requerimentos, três projetos de lei e um voto de aplauso fizeram parte do expediente.

O vereador Sérgio Vasconcelos (PCdoB) solicitou ao prefeito, Jaílson do Armazém (PSB), que seja implantado, no Loteamento Fernando Lobo, a rede de esgoto na localidade.

Já o vereador Carlinhos da Ceasa (PSC) pediu ao prefeito que seja construído um velório na cidade. Carlinhos também foi autor de outro requerimento, que solicita a implantação de um sistema de iluminação para o cemitério de Lagoa do Carro.

Três projetos de lei, de autoria do chefe do executivo, deram entrada na casa. O PL de nº 09 solicita uma alteração na lei municipal dando aos conselhos tutelares ad cidade o direito a férias e 13º salário. O PL de nº10 pede o início da preparação da lei orçamentária para o próximo ano. Já o PL de nº 11 solicita a casa à aprovação o remanejamento de verba, no valor de R$ 2 milhões, para a previdência da cidade.

Ainda na sessão foi apresentado o relatório do TCE (Tribunal de Contas do Estado) dando parecer sobre as contas da prefeitura da cidade, referente ao ano de 2009, na época administrada pela ex-prefeita Judite Botafogo (PSDB).

Tags: , , , , , ,