Preso último acusado da morte do bandido “Rastro do Cão” em Goiana

image

Sob o comando do Dr. Herbert William, Delegado de Homicídios da 11ª DESEC, Policiais da ROCAM do 2º BPM, da Equipe de CVLI e da Equipe Malhas da Lei da 11ª DESEC prenderam na manhã do dia  25/07/2013, ERICK GOMES MACHADO, vulgo “KITAN”, 20 anos de idade, residente na Rua da Impoeira – Goiana-PE.

Erick foi preso em Rio Doce – Olinda-PE, (na casa de “TUTA”, moradora de Olinda que já morou em Goiana) onde se encontrava omisiado desde que sua prisão foi decretada há cerca de duas semanas (Mandado de Prisão nº 2013.0951.000024, Processo nº 0001649-58.2013.8.17.0660, da Vara Criminal de Goiana). Erick é acusado de, juntamente com “LÔLA, LEVI, BRUNO PANGARÉ e JOAB, estes, já presos e recolhidos em Estabelecimentos prisionais, planejarem e executarem o homicídio do qual foi vítima, VICENTE JOSÉ DA SILVA, vulgo, “RASTRO DO CÃO”, fato acontecido em via pública nas proximidades do antigo Matadouro Público de Goiana, no mês de fevereiro do corrente ano.

Vale salientar, que quando os Policiais conduziam ERICK até sua residência para apanhar sua documentação, foi encontrado, na sala da sua casa, um revólver calibre .38, com seis munições não deflagradas a qual ERICK confirmou ser ele o proprietário, diante desse fato, ERICK foi apresentado na Delegacia de Policia de Goiana onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e, conduzido à cadeia pública de Goiana .

Tags: , , , , , , , , ,