Operação policial prende em Buenos Aires acusados de tráfico de drogas no município

CentralGetAttachment.aspxGetAttachment.aspx

Central                                           Ana Klécia                                                 Sheila

Uma operação conjunta entre efetivos do GATI/2ºBPM, 2ª Seção e Gt Buenos Aires, comandados pelo 1º Ten PM GIAMPAOLO, mediante denúncia anônima de tráfico de drogas,prenderam 3 pessoas na Rua Joaquim Cadena,12,em Buenos Aires,na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Foram presos Aurílio Barnabé dos Santos da Silva ,31,conhecido por “Central”,e  Sheila Maria Rodrigues da Silva,24,onde com os mesmos foram apreendidos dezesseis pedras de crack e a quantia de R$ 94,75  em espécie, proveniente da venda de droga.

Na delegacia, o acusado falou para os PMs que na sua residência, na cidade de Carpina, ele tinha cerca de 130 pedras de crack dentro de uma maleta de alumínio.  De imediato o mesmo foi conduzido àquela cidade com o efetivo do GATI, onde, ao chegar encontrou a maleta aberta no seu quarto em cima da cama.

Ao retornarem à Depol de Buenos Aires,a esposa da vítima Ana Klécia Mara da Silva,29,se encontrava  já ali bastante exaltada.Ao  ser  feita uma revista em sua bolsa foram encontradas 05  pedras de crack e a quantia de R$ 615,00  em espécie,logo recebendo voz de prisão.

Os envolvidos foram conduzidos à Depol de Plantão,em  Nazaré da Mata, onde foram entregues e autuados em flagrante delito.

GetAttachment.aspxGetAttachment.aspx

Tags: , , , , , , , ,