Na abertura da Copa do Interior 2013, Carpina e Timbaúba ficam no 1 a 1

Na partida de abertura da Copa do Interior 2013, Carpina e Timbaúba ficaram no 1 a 1. Com uma expulsão pra cada lado, o jogo teve seus momentos de tensão e revolta por parte das equipes com rera a Seleção lação a arbitragem. A Seleção de Carpina volta a campo dia 11 de agosto, contra a Seleção de Paudalho. Já a Seleção de Timbaúba enfrenta no mesmo dia 11 a Seleção de Camaragibe.

Carpina começou bem diante do Timbaúba. Com postura ofensiva desde o início, ficou com um jogador a mais após a expulsão do lateral direito Felipe de Timbaúba que recebeu cartão amarelo numa falta e logo em seguida foi expulso com o segundo amarelo após cometer outra falta na entrada da área. Na cobrança, Gegel fez um golaço: 1 a 0 Carpina. Com um jogador a mais e na frente do placar, a Seleção de Carpina continuou com postura ofensiva mas sem conseguir ampliar o marcador, enquanto que timbaúba se defendia e buscava jogar no contra-ataque. Num deles, quase veio o empate após bate e rebate na área, em que a defesa de Carpina sofreu mas conseguiu afastar o perigo. Fim do Primeiro tempo Carpina 1 x 0 Timbaúba.

Na segunda etapa, o panorama continuou com carpina buscando o segundo gol e Timbaúba jogando no contra-ataque. Mas o jogo começou a mudar após erro da arbitragem. no ataque de Carpina, o lateral direito Kel foi derrubado na entrada da área, o árbitro Vanderlei Nascimento, não deu falta e ainda deu cartão amarelo para o jogador carpinense e como já tinha, foi expulso. Com isso Timbaúba começou a se soltar, buscar mais o gol e dar trabalho a zaga adversária. Aos 31 minutos pênalti para o Timbaúba. Na cobrança, Joab igualou o marcador: 1 a 1.

Após o empate o jogo ficou mais corrido, mas sem mais chances claras para balançar as redes. Final no paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, Seleção de Carpina 1 x 1 Seleção de Timbaúba.

FICHA TÉCNICA - CARPINA 1 X 1 TIMBAÚBA

Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, Carpina-PE
Árbitro - Vaderlei Nascimento
Auxiliares - Renato Monte / Cláudio Pereira de Araújo
4º Árbitro - Jamilton Jerônimo
Expulsões - Felipe (Timbaúba) e Kel (Carpina)
Gols: 1T - Gegel aos 7 min. de falta para a Seleção de Carpina
2T - Joab aos 32 min. de pênalti para a Seleção de Timbaúba

Seleção de Carpina - Aldair; Kel (Expulso 2T), Zinho, Gugu e Tavinho; Pitia (Zé Paulo), Kássio, Bruninho e Gegel; Jerônimo e Felipe. Téc.: Carrita

Seleção de Timbaúba - Rafael; Felipe (Expulso 1T), Alan, Luan e Juan; Lulu, Joab e Zinho; Toshiba, Doca e Leandro; Téc.: Betão










Tags: , , , , , , , , , ,