Secretário Geral do MPPE visitou Promotoria de Nazaré da Mata

DSC08363

O Secretário Geral do Ministério Público de Pernambuco,o promotor de justiça Carlos Guerra,esteve na manhã desta terça-feira(21),visitando a sede da promotoria de justiça de Nazaré da Mata,a pedido do Procurador Geral de Justiça,Aguinaldo Fenelon.

O representante do Ministério Público foi recebido pela promotora de justiça de Nazaré da Mata e coordenadora da 10ª Circunscrição ,Maria José Mendonça de Holanda,e pelo chefe do executivo municipal,o prefeito Nado Coutinho(PTB).

Em entrevista à Naza FM,o secretário geral do MPPE informou que o início das obras da construção da sede da 10ª Circunscrição do Ministério Público já acontece este ano: “Estamos concluindo o projeto e enviaremos para licitação,onde posteriormente  iniciaremos as obras ainda  em breve.”disse o secretário.

Em relação a morosidade da construção desta obra o secretário criticou a burocracia: “ A lei de licitação estabelece obstáculos e nós não construimos quando bem queremos,temos que aguardar o processo,mas em 2014  a obra estará concluida.”esclareceu o secretário.

O secretário alfinetou os que são a favor da PEC 37,Proposta de Emenda à Constituição que limita o poder investigatório do Ministério Público: “Só os bons querem o Ministério Público(MP) por perto,os maus querem tirar o direito do MP investigar.”disparou.

O prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho(PTB),falou da alegria de receber a notícia de que as obras iniciarão em breve: “ Fizemos a parceria com o MP  desapropriando um terreno e só aguardávamos o início das obras,mas após muita luta, o nosso Procurador Geral Agnaldo Fenelon se comprometeu em publicar a licitação.Estamos felizes com isso e no ano que vem estaremos juntos inaugurando essa sede.” disse Coutinho.

Tags: , , , , , ,