Náutico encara Crac-GO nos Aflitos pela Copa do Brasil valendo classificação

Para avançar na Copa do Brasil, o Náutico precisa vencer o Crac nesta quinta-feira por dois gols de diferença - já que os goianos venceram o primeiro jogo por 3 a 1 -. Embalado por vitória no Campeonato Pernambucano e pela vantagem de decidir em casa, a equipe acredita na classificação.

O outro compromisso decisivo do Timbu nesta semana será no próximo domingo. Após vencer o primeiro turno do Estadual, a equipe decide, no clássico contra o Santa Cruz, uma das vagas para a final do returno. Se vencer, o Náutico decide o título estadual contra o vencedor do duelo entre Ypiranga e Sport.

O ADVERSÁRIO

O Crac conseguiu um bom resultado na estreia, quando jogou em casa, e nesta quinta, joga com a vantagem de dois gols. Os goianos também entram embalados por três vitórias consecutivas no Campeonato Goiano, resultados que livraram a equipe do rebaixamento.
Pra o duelo contra o Timbu, é provável que Hemerson Maria escale a mesma equipe que venceu o Vila Nova no último domingo, pelo Estadual.


FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X CRAC

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data/Hora: 18/4/2013 - 20h30 (de Brasília)
Árbrito: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

NÁUTICO: Felipe; Dadá, Alison, Luís Eduardo e Douglas Santos; Elicarlos, Josa, Rodrigo Souto e Giovanni Augusto; Jones Carioca e João Paulo - Técnico: Silas.

CRAC: Aleks; Carlos Sales, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Marcelo Quilder e William Amendoim; Danilo e Pantico - Técnico: Hemerson Maria.


Fonte - LanceNet
Tags: , , , ,