A polícia conseguiu estourar, na tarde desta segunda-feira (11), uma boca de fumo, na Vila Bom Tempo, em Goiana.
Enquanto realizava rondas de rotina pela localidade o efetivo da ROCAM se deparou com o suspeito, Leandro Antônio da Silva, 26 anos, que estava saindo de uma casa, na Rua Imperial, e ao se deparar com moto-patrulhamento tentou correr, retornando para a residência. Os policiais conseguiram deter o suspeito no momento em que ele abria a porta da residência, para tentar fugir. Ao deter Leandro os policiais visualizaram que o interior da residência existia uma mulher, que estava cortando pedras de crack para comercializar. Kátia Rogéria da Silva Ferreira, 19 anos, cortava a droga em um prato.
Ao realizar buscas em outros cômodos da casa o efetivo localizou mais quatro acusados, que estavam embalando drogas no local. Márcio José Lima da Silva, 21 anos, Edglei Augustinho Xavier, 19 anos, Ivanilson Nascimento de Souza, 22 anos, e Felipe Ferreira Araújo, 20 anos, dividiam um tablete de maconha em papelotes. No local ainda foi detido um homem, que estava no local apenas consumindo drogas. Carlos Roberto Cardoso, 42 anos.
No local foram apreendidos sete aparelhos celulares, 138 papelotes de maconha, 29 nove pedras de crack, R$ 129, 00 em espécie, um prato e duas laminas para corte da droga.
O efetivo solicitou um reforço policial para conduzir o grupo para a 44ª DP, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Carlos Roberto responderá a um TCO, por ser usuário de drogas.
