Promotores são homenageados em Goiana

goiana Aberta na segunda-feira (10), com o Seminário de Atualização do Código de Processo Penal – Lei nº 12.403/2011, em Goiana, a Semana do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) registrou uma homenagem aos promotores de Justiça aposentados Ana Guerra e Sebastião Ramalho. “Vocês estão encerrando esse período fazendo com que a sociedade de Goiana e toda a família do Ministério Público pernambucano se orgulhem do trabalho honrado e sério aqui desenvolvido”, saudou o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon. Em seguida, acentuou que “esta homenagem em público é um momento ímpar na história de nossa Instituição. Estamos todos muito orgulhosos com a trajetória de vocês dois”.

Em tom emocionado, Sebastião Ramalho agradeceu a homenagem dizendo-se “feliz por ter pertencido ao Ministério Público de Pernambuco por mais de vinte anos”. E finalizou: “Agora, me recolho para dar vez a novos promotores de Justiça, com sua grande capacidade de trabalho”. Por sua vez, Ana Guerra disse estar “encerrando minha longa caminhada como promotora de Justiça e agradecendo a Deus por essa homenagem tão carinhosa”. Os dois promotores receberam o título de Cidadania Honorária de Goiana.

Prestigiaram as homenagens a diretora da Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco, procuradora de Justiça Maria Aparecida Caetano, e os promotores de Justiça André Felipe, Delane Mendonça, Francisco das Chagas Júnior, Genivaldo Fausto, José Correia, Kívia Souza, Maria Amélia Gadelha, Muni Catão, Patrícia Ramalho, Sérgio Souto, Sylvia Câmara e Valdeci Vieira.

Tags: , , , , ,