Estudante é estuprada em Lagoa do Carro. Acusado é preso em flagrante

Brasileirinhas - O Clube das DepiladasUm caso de estupro foi registrado na cidade de Lagoa do Carro, durante a madrugada desta quarta-feira (21). A vítima seria uma estudante de 11 anos de idade.

Segundo informações policiais o crime teria acontecido no bairro do Matadouro, zona central da cidade.

Ao chegarem a sua residência os pais da criança não a encontraram em casa. Preocupada a mãe da garota foi à procura da menina na vizinhança. A estudante foi encontrada momentos depois, em cima da cama de um vizinho.

Perguntada pela mãe o que estaria fazendo ali a menina informou que havia sido convidada pelo acusa, o pintor Manoel Vicente do Nascimento, 46 anos, para assistir a um filme. Segundo a menor o filme era pornográfico, e enquanto passava-se o filme o acusado acariciava os seus seios e alisava suas pernas.

Os pais da garota acionaram a PM, que deteve o acusado em flagrante. No local a polícia apreendeu o filme como prova do crime.

Manoel foi conduzido para a DP da cidade, onde foi atuado e em seguida levado para a Cadeia Pública. A estudante foi encaminhada para o IML, no Recife para uma pericia.

Tags: , , , ,